PM mata ladrão de caixa eletrônico em Arapongas

Trbina News

Quatro bandidos se deram mal nesta madrugada na região quando quebravam uma parede para furtar dinheiro. Odney Gonçalves de Oliveira, de 25 anos, que residia em Apucarana, foi morto por policiais militares da Rotam, na madrugada desta sexta-feira (19), ao tentar roubar dinheiro em caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB) no Shopping Center Brasil, na Avenida Arapongas, na área central de Arapongas. Ele entrou em confronto com a PM ao ser surpreendido pela polícia junto com os três comparsas. Com Odney a polícia localizou um revólver calibre 32 municiado e com alguns projéteis deflagrados.

Outros dois apucaranenses – Maicon de Campos da Silva, 19 (foragido da Cadeia Pública de Cornélio Procópio), e Marcelo de Moraes Gigen, de 31 anos, foram presos por policiais militares. O quarto ladrão do bando, que é da cidade de Londrina, consegiu fugir.

Segundo o tenente Vilson Laurentino da Silva, o morto e os dois presos já têm várias passagens pela polícia pelo crime de roubo. “Eles já estiveram presos em Apucarana e eram especialistas em roubos a cooperativas e caixas eletrônicos”, frisou o tenente Vilson.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *