Acidente entre Barbosa Ferraz e Corumbatai do Sul

Informações: Coluna do Rato

Mais um grave acidente aconteceu neste Domingo (04) na Rodovia que liga os municípios de Barbosa Ferraz a Corumbataí do Sul. O sinistro aconteceu no Km 02 da rodovia entre os dois municípios, quando o veículo Corsa-Placa DMX 3945, conduzido por Júnior da Costa Batista (22), perdeu o controle da direção em uma curva e acabou saindo da pista e, ao tentar retornar acabou atravessando a via e batendo de frente em uma árvore, rodando e ficando preso em outras árvores em uma ribanceira.

Dentro do veículo estavam além do motorista mais quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança de quatro anos: Rodrigo F. de Sena (18), Ana C.C. Alecrim (12), Cleide C.A. de Amorim (46) e Matheus de quatro anos. De todos os envolvidos apenas Cleide foi encaminhada para o hospital municipal com suspeita de fratura em uma das pernas, o restante dos ocupantes tiveram apenas ferimentos leves e também foram encaminhados para o hospital municipal de Barbosa Ferraz para serem medicados.

No local onde aconteceu o fato já foi registrado vários outros acidentes semelhantes a esse; os condutores muitas vezes entram na curva muito rápido e acabam saindo da pista, causando os acidentes.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta