Rapaz é assassinado em Barbosa Ferraz

Informações: Coluna do Rato

Por volta das 17horas deste Domingo (04), um rapaz foi assassinado a tiros em Barbosa Ferraz.
A polícia Militar recebeu a informação de que um rapaz conhecido por Ronie Garcia Pereira (27), havia sido assassinado em frente a um bar localizado na Rua Ceará nº 1090, na Vila do Roque. Os policiais deslocaram até o endereço e chegando no local, encontraram a vítima caída em frente ao bar, na esquina da Rua Ceará com a Rua Campos Sales, encontrando ali a vítima, que havia acabado de ser morta com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações colhidas no local, a vítima estacionou seu veículo ao lado do bar e ao adentrar no estabelecimento havia três homens sentados em uma mesa do lado de fora e nesse momento eles se levantaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que caiu na calçada.
A vítima foi atingida por dois disparos na nuca e um nas costas e morreu na hora. Testemunhas disseram que os envolvidos já haviam se desentendido no Sábado, durante um baile no Clube do Sapé em Barbosa Ferraz. Na ocasião os acusados do homicídio tentaram matar Ronie, mas segundo informações o revolver acabou não disparando e hoje, a vítima ao chegar no bar foi recebida a tiros pelos acusados que são: Vanildo de Oliveira Maia (36) e outro rapaz conhecido por “Roberto” que estava acompanhado também de um irmão; os dois estavam de posse de revolver e após efetuarem os disparos a queima roupa, saíram do local correndo e efetuando disparos para o alto.
A PM realizou várias buscas na tentativa de efetuar a prisão dos envolvidos, mas eles não foram localizados. Existe a informação de que Vanildo, que é conhecido pela alcunha de “Nego” mora em Maringá e teria se evadido junto com o outro envolvido para aquela cidade em um veículo Monza de cor escura. A polícia não tem informações sobre a causa do desentendimento dos envolvidos.
Após a chegada da polícia civil no local o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Campo Mourão.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta