Operação retia drogas e celulares da cadeia de Ivaiporã

Fonte: Paraná Centro

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram a operação “Bate-Grade”, na quinta-feira, dia 1 de setembro, na cadeia de Ivaiporã, e encontraram nas celas pelo menos 23 aparelhos celular e aproximadamente 300 gramas de maconha, divididas em tabletes, e porções prontas para o consumo. Também foram retirados do interior alguns estoques e carregadores.

A operação foi solicitada pelo delegado Antônio Algacir Ramos e comandada em simultâneo com o comandante da 6ª Cia Independente da Polícia Militar, major José Francisco Cardoso. Na operação, foram mobilizados 15 policiais militares.

O delegado considerou a operação importante, uma vez que retirou os aparelhos de celular, a droga e averiguou a possibilidade dos detentos estarem preparando algum tipo de fuga.

Ramos disse que as operações serão constantes para evitar que celulares e drogas possam circular livremente na cadeia de Ivaiporã. Apesar do rigor nas revistas, o delegado lembrou que é difícil fazer as revistas íntimas nas mulheres dos presos. A proximidade do solário com o muro da delegacia é outro fator que facilita o arremesso de objetos.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta