Policia Civil realiza “OPERAÇÃO BATE GRADE” na cadeia de São João do Ivaí

Policias civis de São João do Ivaí e Apucarana, realizaram nesta tarde de sexta-feira (07) na delegacia de policia, “operação bate grade”, onde uma revista minuciosa é feita nas celas das cadeias. Foram apreendidos, 4 aparelhos de celular, carregadores, baterias e uma pequena porção de maconha, além de outros objetos.

De Apucarana participou o Delegado Adjunto da 17ª subdivisão de Apucarana Dr. Ricardo Casanova e 7 policias, de São João do Ivaí, Dr. Walmir Rohod Lino, além dos investigadores Adilson e Edmilson.

De acordo com Dr. Walmir, este tipo de operação é comum e necessária, para evitar uma possível fuga, além de retirar dos detentos, drogas, celulares e outros objetos acabam entrando nas celas.

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Parece que agora nossa cidade tem segurança memo!!esse delegado trouxe paz pra nossas casas! obrigada polícia civil. só queria sabe por que que toda vez que agente liga no 190 eles pede pra liga na delegacia.

  2. Isso sim que é policia de verdade!!! meus parabéns ao Dr Walmir e aos investigadores Adilson e Ademilson que estão fazendo um ótimo trabalho na nossa cidade, pegando os bandidos de verdade. Esses dias pegaram droga, ae esses tempos pegaram um monte de objeto roubado e agora não dão vez pros presos. Parabéns policia Civil, a policia de verdade, que não é igual a policia militar que não sabe pegar bandido, só sabe pegar cara de moto…

Deixe uma resposta