Carreta entra em padaria e provoca estragos

Paraná Centro
A Polícia Militar de Ivaiporã atendeu na noite da quarta-feira, 19 de outubro, um acidente que envolveu uma carreta que realiza o transporte de tratores e colheitadeiras, uma van e uma motocicleta. Um estabelecimento comercial ainda foi bastante danificado. Segundo testemunhas, o caminhão Mercedes-Benz, placas MAQ-8602, estava estacionado na avenida Brasil, em frente ao Banco Itaú, e por motivo ainda não apurado, começou a descer a avenida de ré.
O caminhão atravessou a via e atingiu uma motocicleta Honda Twister 250, placas AWZ-1873 e uma van Fiat Ducato, placas AQY-6031, que estavam estacionados do outro lado da via. A traseira do caminhão continuou avançando na calçada e acertou uma lixeira e bateu contra a porta de vidro da Panificadora Estrela de Ivaiporã. No impacto, também foram danificados um freezer e um balcão de frios.
O proprietário da padaria, Jurad Bittar, disse que apesar do susto, ninguém ficou ferido. “Eu imaginava que alguém estivesse dando um tranco no caminhão, porque ele desceu devagar, quando eu vi que ele bateu na moto, vi que a coisa era séria, por sorte ninguém se machucou”, cita o proprietário.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta