Câmara Municipal é alvo de tiros em Sarandi

Com informações Bonde

A Câmara Municipal de Sarandi, município a 7 km de Maringá, foi alvo de tiros na madrugada de sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 disparos foram feitos em direção ao prédio, localizado na área central da cidade.

Uma pessoa que estava próximo ao local viu a ação dos bandidos e avisou a polícia. Segundo a testemunha, um homem que estava em um carro parecido com um Ômega ou um Vectra desceu do veículo, começou a atirar e fugiu em seguida. Ninguém ficou ferido.

Em entrevista ao Bonde  o delegado Leandro Roque Munin, da Polícia Civil de Sarandi informou  que os tiros atingiram uma vidraça causando grandes danos. No local foram encontradas cápsulas de pistola nove milímetros.

Segundo ele, até o momento ninguém foi preso. A polícia tenta agora identificar o autor do crime. “Temos a informação de que o autor dos disparos usava capacete e estava em um veículo escuro, possívelmente um Ômega ou um Vectra conduzido por uma mulher. Estamos verificando se alguma câmera de segurança flagrou esse carro no percurso”, explicou Munin. A Câmara Municipal de Sarandi não possui câmeras de segurança.

De acordo com o delegado, a polícia investiga as possibilidades de vandalismo e até mesmo de protesto. “Na semana passada teve um aumento no salário dos vereadores o que causou muitos protestos. Ainda não podemos afirmar com certeza de que essa foi a causa, mas não descartamos essa possibilidade”.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta