Pagamento dos professores do PSS será feito até o dia 15

Blog da Joice

O pagamento da rescisão de contrato e férias dos professores contratados por meio do Processo de Seleção Simplificado, o PSS, do governo do estado, será feito até o dia 15. Os funcionários reclamam que inicialmente o governo havia prometido depositar o dinheiro até hoje e depois mudou o calendário. O governador Beto Richa (PSDB) afirma que a secretaria de educação tem feito diversas negociações com os profissionais e garantiu que o pagamento sai até o dia 15.

A presidente do sindicato que representa os professores, Marlei Fernandes, diz que os profissionais vão tentar negociar com o governo para que o pagamento saia antes. Os contratos desses 25 mil profissionais foram encerrados em dezembro de 2011. Em outubro, o governo realizou um novo processo seletivo, e a partir de primeiro de fevereiro os novos professores serão oficialmente contratados.

Comments are closed.

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet