Após pane, sorteio da Mega-Sena é transferido para quinta-feira

R7.com

Responsável pelo sorteio da Mega-Sena, a Caixa Econômica Federal anunciou que irá realizar o sorteio do concurso 1.367 da loteria às 11h desta quinta-feira (1º). A informação foi confirmada depois que uma pane elétrica impossibilitou a realização do sorteio na noite desta quarta-feira (29).

Os sorteios da Mega-Sena costumam acontecer sempre nas noites de quarta e sábado, mas uma sobrecarga de energia em Brasília, às 15h55 desta quarta-feira, afetou todos os sistemas de apostas das lotéricas, inviabilizando a contabilização total delas.

Havia a expectativa que o problema fosse solucionado e o sorteio, inicialmente previsto para as 20h25 desta quarta, ocorresse na mesma noite. Entretanto, a direção da Caixa preferiu transferir o sorteio para o fim da manhã desta quinta. Outros detalhes a respeito da pane não foram divulgados.

O prêmio do concurso 1.367 está acumulado em R$ 2 milhões e quem acertar as seis dezenas que serão sorteadas levará o prêmio. Se ninguém vencer, o prêmio acumula para o próximo sorteio, a princípio mantido para o próximo sábado (3).

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta