Rapaz é assasinado em São Pedro do Ivaí

Da redação

Davi Aparecido Ribeiro, 26 anos, foi morto a tiros domingo (28) por volta de 22h40 em São Pedro do Ivaí. De acordo com informações da PM, o crime ocorreu na Rua Carlos Silva, em frente a um Bar, segundo informações, “Sorriso” como é conhecido, estava sentado do lado de fora do bar, quando chegou uma moto preta com dois elementos de estatura baixa, e o garupa desceu e efetuou os disparos, e em seguida evadiram-se do local.

A vitima foi socorrida por populares, mais deu entrada ao hospital já sem vida. O motivo do crime está sendo investigado pela policia. Os autores do crime ainda não foram identificados.

 

7 comentários

  1. ludi disse:

    É duro ver isso acontecer em nossa cidade. Cade a justiça? Onde está os policiais de nossa cidade? Garanto que mais esse crime ficará impune. É triste maisss… Não importa se o cara era usuario de drogas, foi uma vida tirada e tem que ter justiça. Essas pessoas que matam hoje com certeza amanha outros farão com eles o mesmo que eles fizeram com esses rapaz. Nós vemos pontos de drogas a vontade. como a policia não ve? ou eles não querem ver! Vamos fazer um apelo a prefeita que exija mais policiamento em nossa cidade. E mais atençao aos jovens para tira-los desse mundo tão cruel que é os das drogas!!! Então Policiais vamos trabalhar e desvendar esse crime? ou vamos ter que trazer o CSI la dos estados unidos pra fazer o trabalho de vcs??????

  2. Fernanda Vieria disse:

    Independente do que aconteceu com ele, sabemos que ninguém pode chegar pensando que é DEUS e ir atirando nas pessoas tirando sua vida pois Deus nos deu a vida só ele pode tirar!!!

  3. marcelo disse:

    infelismente temos pouco policiais em sao pedro do ivai ´´nao da para tomar conta de tudo isso , mas as bocas de fumos eles sabem onde é que tem, é só entrar com mandado de vistoria geral e mandar todos para a cadeia , antes que aconteça mais mortes.

  4. marcos disse:

    renata você está certa o trafico aqui em são pedro do ivai está escancarado e ninguém faz nada ,estamos refém da bandidagém.

  5. froxinaqual disse:

    nossa que horror o que aconteceu com esse rapaz mais também né

  6. renata disse:

    infelismente a policia militar de sao pedro do ivai se preocupa somente com carro de som,no decorer de uma semana ocorreu uma tentativa de omicidio com 5 disparos a pessoa esta hospitalizada e ontem novamente tentaram e conseguirao matar e as duas pessoas foram abordadas por pessoas conduzindo uma moto.enquanto isso as bocas continuam funcionando visivelmente e so eles que nao enxengao ate quando pais vao chorar por um filho morto nao seria melhor se estivese preso.