Acidente na região com ônibus de estudantes deixa dois mortos

Um Acidente Grave e Lamentável, foi registrado na Madrugada Desta Quinta – feira (16-05) , no KM 7, próximo a Antiga Igrejinha, no município de Grandes Rios. Com a Colisão, um Ônibus de Estudantes do Município de Rosário do Ivaí, que estava levando Alunos para casa, que voltavam da FAFIJAN, acabou colidindo com um Caminhão de Tora.

Com a Batida, dois Jovem Acabaram perdendo a Vida. Iara Pereira da Penha de 17 anos de Idade, e Fabio Bueno de Camargo (Motorista do ônibus) de 28 Anos de Idade.
Na Colisão três Estudantes Ficaram com Ferimentos Considerado graves e Médios, Caroline Rodrigues Fernandes, 22 anos, Tadeu Augusto de Godoy, 21, e Wilson Neto Vital, 20 anos, que ficaram em observação, os demais foram liberados.

O Ônibus de Estudantes ficou destruído. A Batida foi do Tipo Transversal. Segundo o SOLDADO Orozima da Policia Rodoviária do porto Ubá, que atendeu a Ocorrência, relatou ao Repórter Wellyngton Jhonis, ainda não se sabe dizer como teria ocorrido o acidente.
O Acidente deixou o Município de Rosário do Ivaí e Região, de Luto nesta Manhã de Quarta–feira. Dois Jovens Queridos e Bastante Conhecidos na Comunidade que Voltavam da Faculdade Jandaia do Sul (FAFIJAN)., estudantes, que estavam se preparando para a Vida Profissional, que enfrentavam todos os dias quase 200 Km, para estudar.
Os Corpos das Vitimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana, e devem serem velados Hoje no Município de Rosário do Ivaí. Mais Informações e Detalhes, com o Nome de Todas as Vitimas durante as Próximas Horas.
Yara

Yara Pereira (foto de seu perfil do Facebook)

2 comentários

  1. Charlene disse:

    Yara, cursava Estética no cesumar, vai deixar saudade a todos os amigos … que Deus conforte a familia nesse momento tão dificil.. que ela vá em paz…

  2. Simone disse:

    Meus sentimentos para as famílias. Sei bem pelo que estão passando.
    Que Deus lhes dê forças e que os feridos se recuperem!