Ivaiporã Atlético Clube vence no aspirante e Novo Itacolomi ganha no Amador

A equipe do Ivaiporã Atlético Clube estreou no 9º Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo, no domingo, 10 de julho, no Estádio Manoel Fernandes Silva, com 50% de aproveitamento diante de Novo Itacolomi.

No aspirante, o Atlético ganhou por 2×0, com gols marcados na etapa inicial por Matheus Oliveira e Adriano Roldão, enquanto o Amador perdeu com dois gols na etapa complementar anotados por Everton e Bruno Nardelli, que garantiram o 2º triunfo da equipe visitante na competição.

Nos demais confrontos da 2ª rodada, os visitantes foram soberanos. Apucarana estreou com vitórias sobre São João do Ivaí por 2×0 no aspirante e 2×1 no Amador. Já Bom Sucesso fez 2×0 contra Pitanga no aspirante, e 4×2 no Amador.

A 3ª rodada acontece no domingo, 17 de julho, às 13h45 na categoria aspirante, e 15h40 na categoria Amador com as partidas entre Municipal Pitanga/Associação Vila Nova x Apucarana/Paiva, no Estádio Alto da Colina; Novo Itacolomi x Vila Bonfim/Bom Sucesso, no Estádio Municipal de Novo Itacolomi, e São João do Ivaí x Ivaiporã Atlético Clube, no Estádio Olímpico.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *