Estelionatários são presos em Rosário do Ivaí

Dois indivíduos um de 57 anos e outro de 48 anos, foram presos na noite de ontem (12) em Rosário do Ivaí. Contra eles pesa a acusação de estelionato.

Segundo apurou a PM, durante o dia eles aplicaram golpes em Faxinal, eles venderam alguns produtos e a forma de pagamento era cheque, inclusive eles fornecia uma caneta para a vítima preencher.

Depois de pegar o cheque eles utilizavam alguns produtos para remover a tinta da caneta e assim alterava o valor do cheque.

Depois de denunciados por uma pessoa que caiu no golpe, os suspeitos foram localizado em um hotel na cidade de Rosário do Ivaí.

Ao serem abordados, foi encontrado com eles algumas folhas de cheque assinadas em branco. Eles confessaram que adulteravam os cheques, foi encontrado com eles quatro canetas mágicas, cinco aditivos biológicos antiparasitário, um bloco de notas, cheques em branco, uma certa quantidade em dinheiro e uma caminhoneta Ranger.

A vítima de Faxinal fez o reconhecimento dos golpistas através de fotos enviadas via Whatsapp. Os dois foram conduzidos a delegacia de polícia.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta