Acidente entre carreta e veículo deixa dois mortos em Mamborê

Fonte Cidade Destaque

No início da noite desta terça-feira dia 18, por volta de 20h00, a equipe da Polícia Civil de Mamborê, foi informada de um grave acidente com óbito na rodovia PR 553 que liga Mamborê a BR-369 próximo ao entreposto da Coamo 02, nas proximidades da entrada do pesqueiro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações uma carreta Scania com placas  Mamborê, conduzida por Junior Gonçalves, popular “Karaim”, seguia sentido BR 369 a cidade de Mamborê, momento em que colidiu frontalmente com o veículo o VW/Santana ,que era a conduzido por Osvaldo Neves Bahls, o popular Vardo funcionário do Posto Safra, também estava no veículo o senhor Celso de Almeida, popular “Geleia”, funcionário da prefeitura.

A Colisão foi tão forte que arremessou o veículo cerca de 30 metros dentro da mata ás margens da rodovia, o veículo ficou completamente destruído, o motor foi arrancado, os dois ocupantes não resistiram e entraram em óbito no local, o caminhão acabou caindo em uma ribanceira e pegou fogo, as chamas foram contidas pela equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Campo Mourão, com o auxílio do caminhão pipa da Prefeitura Municipal de Mamborê.

O condutor do caminhão, Junior Gonçalves, popular “Karaim”, foi socorrido com alguns ferimentos e encaminhado ao Hospital Santa Casa, onde passará por cirurgia. Após, será encaminhado para Londrina devido a queimaduras pelo corpo.

Os corpos das vitimas fatais foram encaminhados ao IML de Campo Mourão. 

Comments are closed.

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet