Governo Municipal realiza operação “Tapa-buracos”

Com objetivo de sanar os problemas causados pelas chuvas, o Governo Municipal iniciou em março a operação “Tapa-buracos” nas vias urbanas de São Pedro do Ivaí.

“A administração municipal  determinou que façamos todas as melhorias possíveis nas ruas da cidade”, explicou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Waldemir Oliveira (Sagui).

Segundo o prefeito José Isalberti, todas as regiões da cidade serão atendidas. “Nessa primeira etapa, priorizamos os bairros próximos da região central e, em seguida, faremos toda a cidade. Deste modo, conservaremos as vias urbanas em boas condições para o tráfego de veículos por mais tempo”, disse o prefeito.

Os serviços estão sendo realizados com recursos próprios. Os trabalhos contemplaram também o contorno que sai da BR-369 e dá acesso a PR 457, que liga São Pedro do Ivaí a Itambé, através de uma parceria entre DER, Renuka Vale do Ivaí e Prefeitura Municipal. No acordo, o governo municipal entrou com maquinários e parte da mão de obra que foi complementada pela Renuka, enquanto o DER cedeu a matéria-prima.

“Por causa dos buracos, os motoristas passavam por dificuldades neste trecho, causando prejuízos aos motoristas, como pneus estourados. Além disso, os moradores reclamavam da poeira, um transtorno imenso. Graças a essa parceria estamos resolvendo essas situações”, finalizou o prefeito.

Os trabalhos foram acompanhados pelo fiscal de serviços rodoviários do DER, Nelis Nelson Serqueira Werneck, pelo fiscal de obras da prefeitura de São Pedro do Ivaí, José Custódio, pelo chefe de limpeza pública, Ademar Raimundo Freire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet