Sanepar promove espaço de debate com lideranças e moradores de São João do Ivaí

Da Assessoria

Diante do grande investimento promovido no município de São João do Ivaí nos últimos quatro anos, a Sanepar procura se aproximar ainda mais da comunidade, oportunizando debates para garantir a satisfação de seus clientes e a melhor funcionalidade dos serviços. “A nível de região, São João é hoje um dos municípios com maior cobertura de esgoto”, cita o gerente regional, Luiz Carlos Jacovassi.

A ampliação da rede de esgoto – de 16% para 75% de cobertura – foi feita através de investimento da empresa e do Governo do Paraná, somando R$ 5,2 milhões. As ligações domiciliares a rede coletora, cobranças pelo serviço de tratamento e os danos causados na infraestrutura da cidade foram assuntos mais discutidos na reunião.

A vice prefeita Carla Emerenciano compareceu, representando o poder público. Ela elogiou a atitude da empresa em procurar estabelecer o diálogo com a comunidade e destacou os avanços que os investimentos promovidos trazem na questão de saúde. Carla aproveitou para reivindicar da empresa a restauração das ruas que foram danificadas por razão da instalação das redes.

“O tratamento de esgoto é muito importante, mas precisamos ter um consenso. A empresa precisa cobrar o que é justo pelo serviço e arrumar o que foi danificado na cidade. A população também precisa fazer sua parte, fazendo a ligação na rede de forma apropriada e correta”, disse Carla, que recebeu a garantia que os danos serão reparados.

Além de populares, também participaram vereadores, secretários municipais e diversos funcionários da Sanepar que trabalham nos escritórios de Ivaiporã e Apucarana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet