Fase de grupos da Copa São Pedro de Futebol Suíço entra na reta final

A Copa São Pedro de Futebol Suíço continua movimentando o esporte em São Pedro do Ivaí. O campeonato está chegando na reta final da fase de classificação.

Na terça-feira (18/04), dois jogos foram realizados no campo do Croma Recreação. No jogo de abertura da rodada, o Gás Ivaí, que não havia feito nenhum ponto no campeonato, conseguiu a primeira vitória ao fazer 7 a 3 no Villa F.C. Os gols foram marcados por Mateus Peu (4), Alan (2) e Rondon. Para o Villa F.C., os gols foram anotados por Royal (2) e Toninho.

Na sequência, Croma 1 e Eletro Ivaí entraram em campo para disputar a liderança do grupo A. Melhor para o Croma 1, que venceu o jogo por 5 a 1 e assumiu a liderança do grupo. Eder, artilheiro da Copa São Pedro, marcou três gols e chegou a 12 no torneio. Os outros gols do Croma 1 foram feitos por Alcemar e Dirceu. O jogador Dinda, da Eletro Ivaí, descontou para o segundo colocado do grupo A. Quem se destaca no gol é o atleta Nenê Otacílio, do Croma 1. Ele é o menos vazado até o momento com quatro gols em quatro jogos.

A final do Campeonato está marcada para o dia 1º de maio, no Estádio Natal Breda, como parte da programação de atividades em comemoração ao Dia do Trabalho. Para ver a classificação e a tabela completa da Copa São Pedro de Futebol Suíço acesse o site da prefeitura: www.saopedrodoivai.pr.gov.br. A competição é promovida pelo Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, através do Departamento de Esportes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet