Policiais rodoviários estaduais apreendem 720 quilos de maconha no Norte do PR

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Após um acidente de trânsito nesta quinta-feira (18/05), policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam 720 quilos de maconha divididos em fardos. A ação aconteceu em Rolândia (PR), região Norte do estado. O motorista do automóvel não foi localizado.

Os policiais foram informados de um acidente ocorrido na PR 444 e deslocaram-se até o endereço onde foi constatado o tombamento de uma Amarok, com placas de Maringá (PR). No veículo a equipe da PM encontrou 50 fardos de maconha que totalizaram os 720 quilos.

O condutor do automóvel não foi localizado, sendo a droga apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos necessários fossem tomados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet