Moradora de Lidianópolis morre em grave acidente registrado em Jardim Alegre

Fotos WhatsApp

Mais uma grave acidente foi registrado no Vale do Ivaí provocando a morte de uma pessoa. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (05) na Rodovia PR 466 em Jardim Alegre próximo ao posto Brasília.

O acidente envolveu uma moto Honda Bis 100 conduzida por Angélica Conceição dos Santos, 32 anos, um VW/Gol conduzido por Reginaldo da Silva, 31 anos, ambos os veículos com placas de Lidianópolis e um terceiro veículo que seria um caminhão não identificado pois o motorista evadiu-se do local.

A Policia Rodoviária do Porto Ubá ainda está apurando como ocorreu o acidente no momento chovia muito.

O caminhão teria batido nos dois veículo o que provocou a morte da jovem condutora da motocicleta, ela era moradora na cidade de Lidianópolis, sua morte causou grande comoção na cidade, nas redes sócias amigos e familiares lamentaram sua morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet