Ex-taxista é assassinado a tiros na zona rural de Mauá da Serra

Fonte Tribuna do Norte

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13) na região conhecida como Gleba, ou Fazenda Gleba, km 306 da BR 376 (Serra do Cadeado), na zona rural de Mauá da Serra. Segundo a Polícia Militar, ele foi executado a tiros.

Quando chegaram ao sítio, policiais militares, que foram acionados por populares, encontraram a vítima caída no terreiro, com duas perfurações de projétil de arma de fogo no corpo: uma na região do abdômen e a outra acima da  boca.

A vítima, segundo agricultores da região, é o conhecido “Toninho Taxista”, um ex-taxista,  dono do sítio e que morava sozinho na propriedade.  

IML de Apucarana
Ao que tudo indica e pelas condições do corpo, o crime teria ocorrido horas antes da chegada da PM. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

A Polícia Civil instaurou inquérito relativo ao crime e não descarta as hipóteses de latrocínio (roubo com morte) e ou possível acerto de contas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet