Empresário de São João do Ivaí é homenagiado pelo Fecomércio PR

Os premiados são indicados segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial. Com o prêmio, a Fecomércio PR pretende destacar os empreendedores que geraram oportunidades de trabalho e ajudaram a impulsionar e desenvolver o Paraná e o país.

As histórias profissionais e pessoais passam por homens e mulheres que saíram de seus países e vieram ao Brasil em busca de melhores oportunidades, por brasileiros inovadores e criativos ao empreender e por novos e antigos negócios que vencem desafios diários e crises para manutenção de empregos.

Desde que o prêmio “Guerreiro do Comércio” foi criado, em 2006, 588 empresários – de um total de 514 mil empresas paranaenses – foram homenageados.

São João do Ivaí

O empresário Edson Marcos proprietário do Supermercado Acopar foi um dos 47 empreendedores homenageados com a honraria. O prêmio valoriza os empresários que estão há pelo menos 30 anos com o comércio aberto, gerando emprego. Edson conta que a empresa Supermercado Acopar foi fundada em 17 de junho 1986 atualmente emprega 20 colaboradores.

A entrega da premiação foi realizada nesta sexta-feira (14) em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet