Morador de São Pedro do Ivaí morre em acidente entre Quinta do Sol e Fênix

Fotos: João Silvestrin

Um grave acidente foi registrado por volta de 21h00 de sábado (15) na rodovia PR 082 km 171 entre Quinta do Sol e Fênix. Foi um atropelamento de animal na pista seguido de choque contra barranco.

O acidente Foi atendido pela policia rodoviária do posto de São Pedro do Ivaí. O veículo uma VW/Saveiro placas de São Pedro do Ivaí seguia sentido a Fênix quando surgiu na pista um cavalo, o motorista José Carlos Rodrigues, 49 anos, ainda tentou desviar, mas não conseguiu, atropelou o animal e em seguida chocou contra o barranco, com a violência do acidente José Carlos entrou em óbito no local.

O passageiro Paulo Sergio M. Guimarães ficou gravemente ferido, ele foi encaminhado para hospital de Campo Mourão.

O animal atropelado também morreu no local.

A vitima fatal era moradora em São Pedro do Ivaí, sua morte deixou todos comovidos, já que era uma pessoa bastante conhecida e querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet