Prefeitura de São Pedro do Ivaí emite nota sobre acidente com veículo do município

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí emite nota para esclarecer o acidente ocorrido no domingo (16/07), na PR-457, envolvendo uma Kombi Escolar da Prefeitura.

Na integra:

O governo municipal de São Pedro do Ivaí esclarece que:
– No fim da tarde do último domingo (16/07), um funcionário da Prefeitura retirou, sem autorização, um veículo oficial do barracão da Administração, sendo que veio ocasionar um acidente de trânsito.
– Diante dos fatos, já no dia seguinte, segunda-feira (17), a Administração está tomando as providências cabíveis para apuração dos fatos e punição ao culpado.
– O prefeito José Isalberti decidiu por tomar as providências cabíveis para que episódios como este não venham a se repetir.
– A Prefeitura incentiva toda a população de São Pedro do Ivaí para que denuncie qualquer ato irregular ou suspeito de que tenha ciência.
Governo Municipal de São Pedro do Ivaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet