Veículo utilizado em roubo a Bancos em Itambé é localizado na região

Um veículo Citroen C3 placas ABO – 1030 de Apucarana foi encontrado abandonado no meio de um matagal entre os municípios de Itambé e São Pedro do Ivaí distrito de Marisa. O veículo foi usado no roubo ao de dois bancos no dia 7 de abril em Itambé, no veículo também foi encontrando munição de fuzil.

O veiculo estava em um local de difícil acesso, ele foi localizado por agricultores depois de colher o milho, o veículo deverá passar por uma perícia.

A polícia afirma que cerca de dez ladrões armados com fuzis e submetralhadora participaram da ação. Além disso, a polícia detalhou que enquanto os moradores eram utilizados como cordão humano, os criminosos ainda dispararam 25 vezes contra o destacamento da Polícia Militar – três tiros atingiram um carro da polícia.

Fotos WhastsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet