Agricultor morre em grave acidente entre Lidianópolis e Jardim Alegre

Via Repórter do Vale Wellygton Jhones

Duas camionetas, uma Fiat Strada, com placas Lidianópolis, conduzida por Adriano Batista de Toledo, de 34 anos, e um F-250, placas de Jardim Alegre, motorista André de Silva Lange, se chocaram frontalmente na noite de domingo, (23), às 23h00.

Segundo a Polícia Rodoviária do Porto Ubá e o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, a colisão foi na Rodovia PRT 466, próximo ao Distrito de Placa Luar. Com o choque, o motorista da Fiat Strada, Adriano Batista de Toledo, de 34 anos, morador da Água do Lampião em Lidianópolis ficou gravemente ferido; ele ainda foi socorrido com vida, mas faleceu no Hospital.

Apesar da Strada tem lugar apenas para dois passageiros, estavam com quatro, ou seja, o motorista e mais três pessoas, sendo elas: João Vitor dos Santos, 22 anos, Luana da Silva Leal, 18 anos, e Flavia Leite, de 21 anos, as duas últimas, com ferimentos considerados graves e encaminhadas para o Hospital e Maternidade. Já o motorista da F.250, André de Silva Lange, que é morador do Monte Alto, também em Lidianópolis, sofreu apenas ferimentos leves. As causas exatas do acidente seriam apuradas. Colaboração das informações do repórter Berimbau e Margo de Ivaiporã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet