Casal assalta agência dos Correios de Corumbataí do Sul

Um casal assaltou  na manhã desta segunda-feira (31), a agência dos Correios de Corumbataí do Sul. Eles renderam os funcionários no momento em que chegavam para abrir a agência.

O casal de assaltantes entrou na agência, com os rostos descobertos e agiram de forma tranquila, sem chamar a atenção de populares que circulavam pela região, na Rua Caramuru. Eles não chegaram a apontar armas para as vítimas, mas teriam mostrado arma de fogo.

A mulher ficou sentada em uma cadeira da agência (primeira na imagem do vídeo, com as pernas cruzadas), assim como os funcionários da agência, enquanto o homem conversava com os funcionários, exigindo o dinheiro.

Antes de se evadir do local os criminosos avisaram aos funcionários, sob ameaça, que demorassem cerca de 20 minutos para chamar a Polícia. 

Testemunhas disseram ter visto um veículo VW/Gol de cor escura, próximo, que pode ter sido usado por eles na fuga.

A PM foi ao local e verificou as imagens das câmeras de segurança e repassou as características dos acusados para a polícia de toda região. Os criminosos estão sendo procurados.

A Polícia informa que se alguém conhecer o casal das imagens entrar em contato através do telefone 190.

Fonte Coluna do Rato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet