Carta do leitor de São Pedro do Ivaí

Eu sou moradora de São Pedro do Ivaí e não quero me identificar venho aqui fazer uma reclamação. Estou aqui em nome dos moradores dos conjuntos (Mutirão, Cambará e Morumbi) Mais uma vez falar sobre a poeira que estamos sofrendo aqui.

No ano passado não sei se você se lembra a gente mando um comunicado à você sobre a mesma situação e até então nada foi feito, esse desvio fica próximo das nossas casas.

Na verdade esse desvio era perto do cemitério mais por causa da construção do asfalto do conjunto Vitória régia foi transferido esse desvio aqui próximo aos conjuntos e um outro desvio bem atrás do conjunto Morumbi e nos moradores estamos aqui sofrendo com a poeira que esses caminhão vem fazendo infelizmente estamos passando por um mês muita seca e devido a isso a nossa situação não está fácil é crianças idosos e até nós adultos sofrendo com renite bronquite asma e etc.

Não estamos podendo por roupa no varal sem contar temos que jogar água nas calçadas todos os dias para amenizar a poeira e ainda mais o aumento na conta da água por causa disso. Pedimos as autoridades que possa olha para nós moradores dos conjuntos e faça alguma coisa, a gente intendi que eles precisam trabalhar mais pra nós também fica difícil porque agora tudo mundo está passando por ali é caminhão de cana caminhão colhendo milho, carro é tudo.

Então pedimos encarecidamente que alguém tome uma providências porque não adianta molhar o caminho com caminhão d’água que é coisa de minutos e volta tudo de novo. Será que não teria como ver outro lugar para esse desvio? Fica essa minha pergunta. Espero resposta.

 

Resposta da Administração Municipal de São Pedro do Ivaí

Em resposta à carta da moradora de São Pedro do Ivaí que reclamou sobre a poeira no desvio próximo dos conjuntos Mutirão, Cambará e Morumbi, O governo municipal informa que entende as queixas da população e que está fazendo o possível para diminuir os transtornos. O município vai intensificar os serviços de Caminhão-pipa nos locais para amenizar o sofrimento dos moradores daquela região.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet