PM captura três foragidos da cadeia de Jandaia do Sul em São Pedro do Ivaí

Colaboração Tribuna do Norte

Três foragidos da Cadeia Pública de Jandaia do Sul foram recapturados na tarde desta quinta-feira (05) pela Polícia Militar (PM) em São Pedro do Ivaí. As prisões foram realizadas após denúncia anônima chegar à corporação informando que uma residência na cidade estava abrigando fugitivos. 

A equipe foi deslocada até São Pedro do Ivaí e encontrou o trio caminhando pela rua. Ao perceber a aproximação da polícia, eles fugiram a pé. Um foi abordado e preso na rua; outro entrou em uma casa, mas acabou sendo localizado embaixo de uma cama; e um terceiro se embrenhou num matagal e foi preso nos fundos da Cocari, próximo a estação de tratamento de esgoto. 

Alan Rafael de Azevedo e os irmãos Agnaldo Soares da Silva e  Marcelo Soares da Silva  foram encaminhados para Delegacia de Jandaia do Sul. Os três integram um grupo de 16 presos que escapou da cadeia pública da cidade na madrugada da última segunda-feira. 

Com as prisões desta quinta-feira, somam-se oito recapturados. Outros três foram detidos na sequência da fuga e dois foram localizados em Mandaguari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet