Crime Ambiental em Ivaiporã

A Policia Militar Ambiental em atendimento a denúncia anônima deslocou até uma propriedade rural do município de Ivaiporã, onde constatou que havia destruição de vegetação nativa em estágio de regeneração ao longo de um curso hídrico em área de 0.05 hectares. Vale salientar que o manancial é utilizado para o abastecimento da cidade.

De acordo com os policiais o responsável responderá pelo crime ambiental cometido.

Crime Ambiental em outra propriedade

Em outra propriedade foi constatado movimentação de solo em A.P.P. (nascente) para cultivo agrícola, no local teria sido utilizado um produto na cor roxa no tronco de 7 Pinheiros Araucária. De acordo com os policias, foi perfurado os troncos das árvores e introduzido o produto para provocar a secagem e depois serem erradicados. Em ambos os casos, foi lavrado o boletim e encaminhado para o IAP e Ministério Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet