Polícia Rodoviária Federal vai leiloar mais de 1,4 mil veículos em Londrina

Do G1

Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai realizar no dia 19 de outubro em Londrina, no norte do Paraná, o terceiro leilão deste ano de veículos retidos nos pátios da instituição. O leilão terá início às 9h, no Parque Ney Braga, mas também permitirá lances via internet.

Serão leiloados 1.417 veículos – dos 6 mil que estão nos pátios da PRF no estado –, entre carros, motos, caminhões e micro-ônibus. Desses, 435 (30%) estão conservados e têm condições de rodar. Para eles, os lances mínimos variam de R$ 50 a R$ 2 mil.

O restante – até veículos de origem estrangeira – será negociado como sucata, para reaproveitamento de peças e partes metálicas.

Os veículos estão retidos nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Foz do Iguaçu, Londrina, Guaíra e Pato Branco. Eles poderão ser examinados pelos interessados a partir do sábado (14), entre 9h e 16h.

A novidade desta edição é que o evento também contará com praça de alimentação com food truck. Mas, quem quiser participar online, basta fazer o cadastro no site da leiloeira. No endereço, também é possível ver o edital do leilão e os valores dos lances mínimos para cada veículo.

Neste ano, a PRF informa que vai realizar somente mais um leilão depois do marcado para Londrina. Será no dia 21 de novembro, em Curitiba.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta