Preso por furto em São Pedro do Ivaí

Em São Pedro do Ivaí foi detido um homem de 31 anos depois de furtar diversos itens em uma residência. Segundo a vítima que não teve o nome divulgado, ela acionou a PM informando que sabia onde estavam seus pertences furtados.

A equipe da Pm de plantão foi até a Rua Pedro Paulo Sobrinho, onde encontrou uma mochila com óculos e perfumes pertencentes a vítima, mas no local não foi encontrado o autor do furto.

O suspeito foi localizado na Avenida Dr. Cicero de Moraes em um bar, ao ser indagado pelo policiais ele confessou o furto. Diante da situação tanto o autor como a vitima foram encaminhados a delegacia de polícia de Jandaia do Sul para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet