Dois são presos em São Pedro do Ivaí por praticar caça ilegal

A Policia Militar Ambiental realizava patrulhamento na noite desta quinta-feira (19) na zona rural do município entre os Rios Ivaí e Cambará quando realizou a abordagem de um veículo suspeito, um Gol na cor branca.

No carro estavam dois homens e ao verificar a situação, os policiais encontraram no interior do veículo armas de fogo tipo espingarda, ao serem indagados, eles relataram que iriam praticar caça de animais silvestres.

Diante da situação, eles foram presos em fragrante e conduzidos a delegacia de Jandaia do Sul.

Foram apreendidos uma carabina calibre 22, mais duas espingarda uma calibre 32 e outra calibre 28, além de munições intactas calibre 22, 28 e 32. Os detidos não tiveram os nomes divulgados pela PM.

One comments

  1. Cinta Cabral disse:

    Perfeito os artigos que vcs elaboraram! De ótima qualidade, estao de parabéns! Vou passar a seguir mais vocês, obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet