Justiça Eleitoral de São João do Ivaí recadastrou 43% dos eleitores até o momento da Comarca

De acordo com informações do chefe do Cartório Eleitoral Juliano, a comarca de São João do Ivaí que abrange também Lunardelli e Godoy Moreira, já recadastrou 43% dos eleitores dos três municípios em menos de um mês.

São João do Ivaí atingiu 52% ou seja 4.970 eleitores, Godoy Moreira 48% 1.368 e Lunardelli 29% 1.229 Lunardelli está baixa a procura.

Em média estão sendo recadastrados 280 eleitores por dia dos três municípios, os horários da manhã são os mais procurados, no período da tarde é mais tranquilo, o tempo de espera em média é de 15 minutos, mas quem quiser poderá agendar um horário para facilitar neste link https://apps.tre-pr.jus.br/agendamento/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load

A Justiça Eleitoral estará realizando o recadastramento biométrico até dia 15 de Dezembro, dos três municípios Godoy Moreira, São João do Ivaí e Lunardelli.

Ressaltando que o horário de atendimento é de Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00. Os documentos necessários são documento oficial com foto, comprovante de residência e título eleitoral.

Quem não comparecer terá o seu título cancelado.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *