Mau tempo adia shows de aniversário de São Pedro do Ivaí

Os shows de aniversário dos 62 anos de São Pedro do Ivaí­, programados para este fim de semana, na Praça Padre José Rossi, foram adiados por conta das fortes chuvas que caem em São Pedro do Ivaí­ e em toda a região. O prefeito José Izalberti e sua equipe decidiram transferir os shows e a entrega dos prêmios do IPTU para os dias 02 e 03 de Dezembro de 2017.

A programação de aniversário seria realizada a partir deste sábado (28) com uma extensa programação.

O Governo Municipal também informa que, caso a chuva pare, o desfile cívico com a participação de escolas, entidades e Fanfarra Municipal, planejados para segunda-feira (30), aniversário da cidade, será realizado normalmente. Se o mau tempo permanecer, o desfile será adiado para dia 3 de dezembro.

Há decisão foi acordada com a produção dos músicos que se apresentariam neste final de semana, para evitar riscos para o público, para os artistas e todos os envolvidos. Também levamos em conta que os shows de aniversário devem ser grandes presentes para toda a população de São Pedro do Ivaí­, que merecem curtir as atrações com alegria e, principalmente, segurança, disse o prefeito José Izalberti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet