Quase 200 pessoas são prejudicadas pela chuva em 16 cidades do Paraná

Do G1

Quase 200 pessoas foram prejudicadas pela chuva que cai no Paraná desde quarta-feira (25). O número foi divulgado pela Defesa Civil Estadual na manhã desta segunda (30). Ao todo, são 191 pessoas – que tiveram algum tipo de dano – em 16 cidades.

De acordo com o boletim, há 16 ocorrências registradas. Entre as pessoas afetadas, dez estavam desalojadas (que precisaram deixar suas casas, mas não precisam de abrigo público, pois estão refugiadas na casa de parentes ou de amigos) e 25 desabrigadas (que estão alojadas em abrigos públicos).

Quarenta e três casas foram danificadas pelo estado, mas nenhuma ficou destruída.

As cidades com o maior número de pessoas afetadas foram: Maringá, no norte (64); Cascavel, na região oeste (55); e Santa Izabel do Oeste, no sudoeste (35).

No domingo (29), uma adolescente de 15 anos morreu afogada, em Cascavel, depois de ser arrastada por uma enxurrada. Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet