Rodovia PR 650 está sem passagem nesta segunda-feira

Quem pretende utilizar a rodovia PR 650 nesta segunda-feira (30) entre São João do Ivaí e Godoy Moreira não vai conseguir, pois com as chuvas desta segunda-feira há vários pontos alagados impedindo a passagem de veículos. Até a ponte sobre o Rio da Bulha a água está passando por cima. No local está sendo construída uma nova ponte para evitar alagamentos neste local.

Segundo o Simepar. Nesta segunda-feira o tempo segue instável no Paraná. Além do sistema de baixa pressão sobre o Paraguai, observa-se também o avanço de uma frente fria pelo Oceano, na altura do Sul do País. Desta forma seguimos com chuvas nas diversas regiões do Estado a qualquer hora do dia, sendo que por alguns momentos as precipitações são fortes, acompanhadas de muitos raios e de rajadas de ventos fortes. Os temporais mais severos ocorrem nos setores oeste e norte do Estado. As temperaturas não variam muito ao longo do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet