Corpo encontrado em meio a matagal em Godoy Moreira

De acordo com informações um corpo foi encontrado no meio de uma mata na área rural do município de Godoy Moreira. Foi acionada a Policia Civil de São João do Ivaí para fazer o levantamento da situação, sendo também acionado o IML.

A Polícia já identificou a vítima, trata-se de Valquíria da Rosa Silva, 27 anos, ela foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira dia 1 de novembro a aproximadamente 300 metros da rodovia PR 650, segundo apurou a Policia ela chegou por volta de 03h30 da manhã da cidade de Mandaguari pois ela trabalhava em um frigorifico.

A mochila e o celular que ela portava antes do crime não foram localizados.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ivaiporã (IML) e liberado na sequência para ser velado pelos familiares.

Não foram localizadas marcas de violência no corpo da vítima e, aparentemente, não houve sinais de violência sexual. No entanto, essas conclusões serão confirmadas apenas após a conclusão do laudo do IML.

A delegada Karen Nascimento não descarta que o autor do crime possa ser uma pessoa bastante próxima da vítima.

Se alguém tiver alguma informação que leve ao homicida, favor entrar em contato com delegacia de policia através do telefone 43 3477 1272. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet