Criminosos armados assaltam fazenda nesta madrugada e fazem moradores reféns

Fonte Tribuna do Norte

Três homens armados com revólveres e encapuzados invadiram uma fazenda localizada no distrito Caixa de São Pedro na madrugada desta quarta-feira (01) em Apucarana. O trio adentrou a residência quebrando uma porta e vidro e rendeu todos moradores.

As vítimas relataram que a ação foi rápida e quando perceberam os criminosos já estavam dentro da casa. Eles pediam pelo cofre, joias e armas. Eles tomaram um revolver calibre 22 marca Taurus e uma carabina calibre 38 marca RossI. 

Em seguida, eles foram até a residência do caseiro e o renderam levando também mais alguns pertences. Eles fugiram em um veículo Fiat/Stilo de cor prata com placas ARZ-6589 com placas de Apucarana. Antes eles trancaram todas vítimas em um cômodo. Eles conseguiram acionar a polícia por volta da 01h. 

Um dos moradores estava com sangramento na mão e disse que os bandidos agiram com muita agressividade. Foram feitas buscas na região na tentativa de localizar os autores do roubo no entanto nenhum suspeito foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet