Crime no distrito de Ubaúna, homem é morto a tiros, casa do autor é incendiada

Vitima, morreu com a faca nas mãos

Um homicídio foi registrado por volta de 20h00 desta quinta-feira (02) no distrito de Ubaúna em São João do Ivaí. Segundo informações, depois de um desentendimento, William Moreira, 28 anos, teria pego uma faca e aplicado um golpe na altura da nuca do cidadão conhecido por Valério Aparecido de Oliveira, conhecido por Valérim caminhoneiro. Valério mesmo ferido saiu correndo atrás do agressor e matou ele a tiros.

Valério foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, posteriormente encaminhado para Ivaiporã devido seu estado grave. A vítima morreu com a faca nas mãos.

Posteriormente ao crime, mais uma vez a Polícia foi acionada para comparecer ao distrito de Ubaúna, pois a casa do Valério, autor do homicídio estava pegando fogo.

Era por volta de 02h47 quando foi acionado o caminhão pipa da prefeitura e Bombeiros. A casa ficou totalmente destruída. A Polícia vai apurar se o incêndio foi criminoso.

Arma utilizada no crime

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet