Homem é morto a facadas em Faxinal

Um crime ocorrido na madrugada deste domingo movimentou a cidade de Faxinal no distrito de Nova Altamira. Vilson Felix Machado, 47 anos, foi encontrado morto com vários golpes de faca.

Segundo apurou a PM, uma testemunha ouviu um barulho no Bar do Pereira e logo em seguida viu um homem de 31 anos saindo do quintal da residência da vítima que fica anexa ao Bar.

A testemunha foi verificar o que tinha ocorrido indo ao quintal da vítima, onde encontrou ela caída com vários ferimentos, foi acionado o SAMU que constatou que já estava em óbito.

Os policiais constataram que ouve uma briga entre o homem de 31 anos e uma jovem 18 anos que seria sua ex-mulher a vítima tentou interferir e levou vários golpes de faca, a jovem mulher também sofreu agressões, chutes no abdômen, ela está gravida, foi encaminhado ao hospital. Foi encontrada uma faca tipo açougueiro de 15 centímetro, cabo branco.

A equipe da PM fez o isolamento do local e permaneceu até a chegada do investigador da policia Civil, o qual realizou o levantamento de local de crime e posteriormente o corpo foi liberado ao IML de Apucarana. Cabe ressaltar que no local havia uma motocicleta HONDA/BROS queimada de placas ARH-1295 a qual pertence ao Homem de 31 anos, a qual foi apreendida, juntamente com a faca e encaminhadas a delegacia de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet