Preso em Maringá falso médico que recebia cerca de R$ 40 mil por mês

Um homem, de 34 anos, suspeito de exercer a medicina utilizando-se de documentos falsos, foi preso em flagrante  por investigadores da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.O homem foi detido na rua, no Centro da cidade. Com ele a polícia apreendeu uma carteira de identidade médica do Conselho de Medicina, um CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), além de dois estetoscópios. 

Ele não esboçou reação no momento da prisão e permaneceu em silêncio se resguardando no direito de falar somente em juízo. Segundo investigações, o suspeito se passava por médico há cerca de dois anos e trabalhava em uma empresa terceirizava que prestava serviços médicos para algumas prefeituras do Interior do Estado.

A polícia chegou até o suspeito depois que o verdadeiro médico – o qual o suspeito utilizava o nome com os documentos falsos – registrou um Boletim de Ocorrência (BO), em Paranavaí, informando à polícia que alguém estaria usando o seu nome.

Após essas informações chegarem até o Setor de Investigação da 9ª SDP, as equipes policiais iniciaram as diligências chegaram até o suspeito. 

O homem responderá pelos crimes de uso de documento falso e exercício ilegal da medicina. Ele permanece preso à disposição do Poder Judiciário. 

PRISÃO – Em outra situação, o Setor de Antitóxicos da 9ª SDP, prendeu em flagrante um homem de 47 anos suspeito de falsificar bebidas importadas. O investigado foi detido no Centro da cidade, no momento em que fazia a entrega dos produtos. 

Com ele foram apreendidos 54 garrafas cheias, 76 garrafas vazias e 34 embalagens de marcas diferenciadas. Segundo investigações, o homem morador do Jardim São Clemente, falsificava as bebidas no quintal de sua residência. 

“Ele adquiria as embalagens das bebidas mais caras e comprava outras nacionais mais baratas, transferindo o produto barato para a embalagem das bebidas mais caras e assim vendia os produtos”, conta o delegado responsável pelas investigações, Luiz Alves, do Setor de Antitóxicos. 

O suspeito foi preso e encaminhado para a 9ª SDP. Ele responderá por falsificação de produtos destinado ao consumo. 

Fonte Policia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet