PRF apreende quatro pistolas e mais de 500 munições no oeste do Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de quarta-feira (8), quatro pistolas e 560 munições (calibres 9mm, 380 e 38) que estavam escondidas dentro do tanque de combustível de um carro em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense. Motorista e passageiros foram presos.

Por volta das 10h de quarta-feira (8), a PRF abordou um VW Gol de Juiz de Fora/MG em Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277, que estava ocupado por dois homens.

Durante a vistoria, os agentes encontraram, escondidas no tanque de combustível, 560 munições de diversos calibres dentro de garrafas PET – 442 de 9 mm, 62 de 38 e 56 de 380 -, além de quatro pistolas de fabricação americana com as numerações raspadas.

Segundo o passageiro, os materiais foram entregues por uma pessoa desconhecida em um hotel em Foz do Iguaçu e custaram R$ 20 mil. Ele alegou estar sofrendo perseguições na cidade de Juiz de Fora/MG e por isso adquiriu os materiais ilícitos.

Os dois ocupantes do veículo e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu para o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

Texto: Maciel Jr – PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet