Equipe de Santa Luzia é campeã do Campeonato Municipal de Futsal

O departamento municipal de Esportes de São João do Ivaí realizou a final do Campeonato de Futsal 2017 na noite de ontem (08), na quadra da Praça da Bíblia. O público foi pequeno, mas os jogos foram de arrepiar, com goleadas. Na disputa do terceiro lugar, Luar se deu melhor, fechando o placar em 5 x 4 contra a C.Vale.

Não faltou emoção no jogo que definiu o campeão. Santa Luzia Siri dominou o jogo desde o início, mas foi surpreendido em algumas falhas pelo adversário. O placar fechou em goleada de 5 x 3 para Santa Luzia. Os três primeiros colocados foram premiados com troféus e medalhas.

O diretor de Esportes, Edgar Mirandinha, agradeceu todas as equipes pela participação e enalteceu que a competição só foi possível com o apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores. “Sem o apoio que estamos recebendo, seria impossível promover competições de nível. Queremos enaltecer o esporte e contamos com o apoio dos esportistas”, disse.

Nesta quinta-feira, às 20h, acontece mais uma final em São João do Ivaí. Dessa vez, o departamento de Esportes realiza a decisão no Campeonato Municipal de Futebol 2017. Será no campo de grama sintética, na Praça Samuel Schmidt Batista (Meu Campinho), no Conjunto Alceu Marcos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet