Grave acidente é registrado entre Fênix e Quinta do Sol

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (09) na Rodovia PR 082 entre Fênix e Quinta do Sol, mais próximo a cidade de Quinta do Sol. Segundo informações três pessoas ficaram presas as ferragens do veículo que saiu da pista e bateu em uma arvore, foi necessário o uso de um helicóptero para resgatar as vítimas e encaminhá-las para hospitais da região de Campo Mourão. 

As vítimas viajavam em um Fiat/Uno, da prefeitura de Xambrê.

O Uno caiu em um barranco e só parou após colidir em uma árvore.

Além do motorista, estavam no veículo um senhor de 80 anos e sua filha, de 35.

As vítimas receberam atendimento no local por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. O idoso foi o que sofreu mais e precisou ser levado de helicóptero para a Santa Casa de Campo Mourão.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para controlar o tráfego de veículos. A pista ficou interditada durante o socorro.

Fonte Blog do Roque com Tá Sabendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet