Obras de melhoria no sistema podem afetar o abastecimento em São João do Ivaí

Na segunda e na quarta-feira (dias 13 e 15), a Sanepar irá fazer intervenções no sistema para colocar em operação o novo poço que vai abastecer a cidade de São João do Ivaí. Para isso, será preciso interromper a distribuição de água na cidade.

 

Na segunda, o serviço será feito das 9h ao meio-dia, e a previsão é que o retorno do abastecimento ocorra de forma gradativa, sendo normalizado no período da noite.

Na quarta (15), a Sanepar irá fazer o serviço durante a interrupção do fornecimento de energia elétrica, das 7h40  ao meio-dia, com previsão de normalização no período da noite.

A Sanepar está investindo R$ 2 milhões nas obras de ampliação do sistema de abastecimento. Além do poço, serão implementados dois novos reservatórios, com capacidades de 150 m³ e de 750 m³.

No período de realização dos trabalhos, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não serão afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, entre no site www.sanepar.com.br ou use o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet