Incêndio em São Pedro do Ivaí

Em São Pedro do Ivaí teria ocorrido um incêndio em um residência na Rua Maria Patrocínio Fernandes. Segundo a PM, após solicitação pelo 190 informando sobre um incêndio no referido endereço, a mãe da vítima, disse que o incêndio teria sido provocado pela ex-convivente de sua filha, ela disse que a autora e sua filha moravam juntas, porem se desentenderam e estavam separadas a dois dias, na data de sábado dia 11, a jovem teria ateado fogo na residência, vizinhos ajudaram a controlar o fogo, mas mesmo assim queimou diversos objetos, e danificou a residência.

A suspeita de colocar fogo foi localizado pela PM na Avenida Guairá, ele foi encaminhada a delegacia de polícia para as devidas providencias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet