Karatê de Jardim Alegre forma mais 4 Faixas Pretas

O último final de semana foi mais um momento marcante para a história do karatê Jardim Alegrense e para o Sensei Wagner Prudencio (3o Dan), com a formação de mais quatro faixas pretas. Desta vez Matheus Fernando Tasso, Vitória Santana Frizon, Vitor Santana Frizon e Gustavo Beker de Souza, alcançaram após longos anos de treinamento e dedicação a tão sonhada faixa preta. Um momento único para eles, para seus parceiros de treinos, seus familiares e é claro para seu mestre que desde o início esteve junto com eles, estágio a estágio, faixa por faixa até que chegassem a esta conquistas tão sonhada e almejada por muitos.

O exame de graduação aconteceu no final do mês passado em Guaratuba e teve na banca examinadora, Mestres renomados como Antonio Walger (Presidente da Federação de Karatê-Do Tradicional do Paraná), Gilberto Gaerthner (Presidente da Confederação Brasileira de Karatê-Do Tradicional), Shiran Julio Takuo Arai (precursor do Karatê Tradicional no Estado) entre outros renomados Mestres do Karatê.

Segundo palavras do Sensei Wagner que é formado 3o dan, é muito gratificante e emocionante ver a felicidade e a reação de cada um ao saberem do resultado do exame, ver a alegria, o brilho no olhar e até mesmo as lagrimas caírem no momento que souberam do resultado, é nesses momentos tenho a absoluta certeza de que estou no caminho certo, fazendo algo que sempre amei e agora estou colhendo os frutos das sementes que plantei a anos atrás, já que pra chegar a faixa preta é necessaro no mínimo 10 anos de treinamento e muita dedicação.

Atualmente o Sensei Wagner ja formou junto a FKTPr e CBKT , 12 faixas pretas,  algo impressionante, tratando de um projeto social.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet