Polícia Procura por suspeito de cometer homicídio em Godoy Moreira

Nesta segunda-feira (13) as Policias Civil e Militar de São João do Ivaí e Godoy Moreira foram cumprir um mandado de prisão expedido pela Juíza de Direito da Comarca de São João do Ivaí em desfavor de José Marcilio, ele é suspeito de cometer um crime que chocou a população de Godoy Moreira na madrugada de 1 de novembro onde foi vitima Valquíria da Rosa Silva, 27 anos. A vítima foi encontrada morta em uma estrada rural morta com um tiro na cabeça.

Depois de dias investigando o crime, a equipe da Policia Civil de São João do Ivaí ouviu várias pessoas inclusive José Marcilio, ele negou que havia cometido o crime, mas em seu depoimento entrou em contradição diversas vezes. A Policia apurou que o casal mantinha um caso extra-conjugal, neste relacionamento havia muitas brigas, e o suspeito tinha muito ciúmes da vitima. 

José Marcílio, em seu depoimento negou o crime

A delegada Karen representou por sua prisão temporária, mas ele não foi encontrado, então ele é considerado foragido da justiça. Qualquer informação poderá ser passado para o telefone 43 3477 1272. Mais informações as 12h00 no Jornal da VALE FM 101,1

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta