Jovem morre em confronto com a polícia após assaltar joalheria em Juranda

Do G1

Um jovem de 20 anos morreu na manhã desta quinta-feira (30) em confronto com a Polícia Militar (PM) em Juranda, no noroeste do Paraná, depois de assaltar uma joalheria. Conforme a PM, após o assalto, ele e outro rapaz fugiram para a zona rural do município.

Segundo a polícia, o jovem estava armado e tentou atirar nos policiais ao ser encontrado, mas a arma falhou. A informação da PM é de que os policiais revidaram com tiros e o rapaz morreu no local.

Outro jovem, também de 20 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Ubiratã, no oeste do Paraná. Segundo a polícia, ele estava foragido e tinha um mandado de prisão expedido por tráfico de drogas em Cascavel, também no oeste do estado.

Ainda de acordo com a polícia, os jovens roubaram cerca de R$ 15 mil em relógios, que foram encontrados e devolvidos ao estabelecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet