Acidente em Borrazópolis deixa quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas após acidente entre dois veículos, na tarde deste domingo (3), na PR-466, em Borrazópolis. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal envolveu um Fiat Palio, placas de Borrazópolis, e um Del Rey, de Kaloré. Testemunhas informaram que o condutor do Palio seguia sentido Kaloré e teria feito uma manobra para ingressar em um clube, momento em que bateu de frente com o outro carro que trafegava no sentido contrário. 

Todos os quatro ocupantes do Del Rey ficaram feridos, sendo que um deles em estado grave. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal. O motorista do Palio saiu ileso. 

(Com informações do Blog do Berimbau)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AVISO: O Blog do Roque não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O Blog não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet